Depois do forte êxito que foi o Ralicross Ficavouga, disputado no primeiro domingo do passado mês de Agosto, a caravana da modalidade regressa ao Circuito do Alto do Roçário para disputar a quarta ronda do campeonato e da Taça de Portugal de ralicross, já no próximo fiom-de-semana.

O Ralicross vai estar de regresso ao Circuito do Alto do Roçário, com a realização da quarta jornada do Campeonato e da Taça de Portugal de ralicross, bem como do Troféu Iniciação.

Será a segunda vez que a modalidade visita Sever do Vouga, este ano, no circuito que a viu nascer, em Portugal.

E, seguramente, que irá ser mais um êxito, até porque é esperada uma lista de inscritos ainda com mais pilotos que a jornada anterior. Além disso, e novamente, o Vouga Sport Clube vai destinar parte do programa ao Crosscar, com os pequenos bólidos a realizarem uma prova extra, mas que nem por isso deixará de ser mais um espectáculo, que irá colocar a adrenalina no seu mais alto grau.

Não só a Divisão 2 mas também o Troféu Iniciação, destinado aos jovens dos 13 aos 15 anos, irá contar com mais presenças face às provas anteriores, podendo até ter participação feminina.

(informação completa na edição impressa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.