Em Agosto de 2010 houve mais 43 incêndios florestais que em igual período do ano passado. Os incêndios florestais foram de resto os principais responsáveis pelo aumento do número de serviços registados em Agosto, segundo as estatísticas facultadas pelo comando dos Bombeiros de Águeda ao nosso jornal.

No período em análise, de referir ainda que em termos de incêndios agrícolas se registaram três ocorrências em Agosto de 2010, o mesmo número registado em Agosto do ano passado.

No que se refere aos incêndios incultos, em Agosto de 2009 há um registo, subindo para dois o número de ocorrências deste género em Agosto de 2010.

Já no que concerne a incêndios em edificios de habitação há um decréscimo de quatro para um, descendo igualmente o número de incêndios em edifícios industriais, oficinas e armazéns, de três para um.

No que toca a incêndios em transportes rodoviários, tendo em conta o mesmo período de comparação, passou de um registo em 2009 para três em 2010.

De referir que diminuiram igualmente os incêndios em detritos, de sete para dois.

 

17 SERVIÇOS

ATÉ 17 DE SETEMBRO

 

De referir ainda que, em Setembro, até ao dia 17, as estatísticas registavam 14 incêndios  florestais, um incêndio agrícola, um incêndio em edificio de habitação e um incêndios em transporte rodoviário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.