Acompanhe ao minuto o jogo Castro Daire – RD Águeda, para a 3ª jornada do Campeonato de Portugal, série D:

95’ – Final do jogo: Castro Daire, 1 – RD Águeda, 0. Quarta derrota do RD Águeda em quatro jogos oficiais, três deles para o Campeonato de Portugal. Num jogo equilibrado, valeu o golo do experiente Luis Barry aos 75 minutos.

93’ – Cartão vermelho para Serjão ( segundo amarelo)

92’ – Remate de Cristiano de fora da área por cima da baliza

90’ – Cinco minutos de período de compensação

88’ – Grande oportunidade de golo para o Castro Daire. Defesa de Rodrigo Moura a remate de Barry e com o guardião aguedense no chão o avançado local rematou torto.

87’ – RD Águeda tenta reagir mas não consegue chegar com perigo à área contrária.

83’ – sai Dos Santos, entra Fortes. Quarta substituição no RD Águeda.

76’ – Saiu Seco Sani, entrou Serginho. Terceira substituição no RD Águeda

75’ – GOLO do Castro Daire (1-0). Má reposição de bola de Rodrigo Moura, passe longo parado interior da área aguedense e Luis Barry rematou sem preparação nas costas da defesa de um defesa do RD Águeda

73’ – Remate forte de Bená à entrada da área para defesa do guarda-redes local.

68’ – Jogo muito mais aberto. Grande oportunidade para os locais, com defesa de Rodrigo Moura a remate já dentro da área; na resposta, Sibu perto do golo mas guarda-redes local saiu com os pés.

65’ – Grande remate de Seco Sani, de fora da área, ao lado da baliza

63’ – Grande oportunidade de golo para o RD Águeda. Cruzamento de Seco Sani e cabeceamento de Rafa à entrada da pequena área para grande defesa do guardião Pedro Gonçalves, com sapatada para canto

55’ – Bom trabalho de Seco Sani na esquerda mas Rafa não chegou ao cruzamento demasiado alto.

54’ – Castro Daire a começar melhor a segunda parte, jogo mais vivo, com mais ritmo ela com mais remates que em toda a primeira parte. O RD Águeda rematou apenas uma vez mas está a procurar definir melhor o seu ataque.

51’ – cartão amarelo para Ruca por agarrar adversário à entrada do meio campo defensivo

50’ – Primeiro remate à baliza do RD Águeda: Rafa, de fora da área, por cima

50’ – RD Águeda alterou desenho do meio campo para a frente: Cristiano como médio ofensivo, à frente de Marcos Silva e Ruca; Rafa e Seco Sani nas alas e Sibu como ponta-de-lança

49’ – Grande oportunidade de golo para o Castro Daire. Avançado local atirou por cima à boca da baliza

48’ – cartão amarelo para Duarte, defesa direito do RDAgueda

16:07 – Início da segunda parte. RD Águeda demorou no balneário. Duas substituições: entraram Sibu e Cristiano, saíram Elias e Julyan. d Águeda em 4x3x3

45’ – Intervalo. 0-0 no marcador. Recreio sem fazer um único remate à baliza adversária mas sem problemas de maior a controlar o Castro Daire. Clube local finalizou melhor a primeira parte, durante a qual rematou três vezes.

40’ – Livre lateral, tipo canto mais curto, a favor do RD Águeda. Marcado ao segundo poste, sem consequências

37’ – Novo remate dos locais, de fora da área, para defesa de Rodrigo Moura junto ao poste direito.

35’ – Primeiro remate do jogo para o Castro Daire. À entrada da área. Enrolado e torto..

28’ – Dois cantos consecutivos contra RD Águeda. Bola tirada da área

26’ – Primeiro cartão amarelo do jogo para Serjão (mão na bola à entrada do meio campo defensivo)

25’ – Ainda nenhuma das equipas rematou à baliza.

19’ – Primeiro canto para os locais, resolvido nas alturas pelo gigante Rodrigo Moura.

17’ – Primeiro canto da partida para o RDAgueda. Sem consequências. A equipa aguedense, a pouco e pouco, vai tomando conta das rédeas do jogo.

11’ – Jogo muito indefinido por parte das duas equipas. Sem oportunidades de golo, sem remates e também sem qualquer pontapé de canto.

2’ – RD Águeda apresenta-se em 4x4x2, no mesmo sistema que no jogo da Taça de Portugal na Trofa. Rafa e Elias são os dois avançados. A única troca relativamente ao último jogo foi a de Cristiano por Rafa. Castro Daire com mais posse de bola.

15:00 – Início do jogo em Castro Daire. Recreio dá o pontapé de saída

14:47 – Castro Daire, adversário do RD Águeda, tem uma vitória em casa (2-0 ao Valadares) e uma derrota (0-4 em Canelas) nos dois jogos disputados para o Campeonato de Portugal. Para a Taça de Portugal, foi eliminado em Paredes (0-1).

14:35 – Constituição da equipa do RD Águeda para o importante jogo desta tarde: Rodrigo Moura; Duarte, Dos Santos, Serjão e Berna; Marcos Silva, Ruca e Seco Sani; Jullyan, Rafa e Elias. Treinador: Zé Nando.

14:34 – Boa temperatura, sol e sem vento. Relvado sintético no estádio municipal de Castro Daire. As duas equipas aquecem para o jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *