O presidente da delegação de Águeda da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), César Marques, foi agraciado com a Cruz Vermelha de Mérito. O anúncio e entrega foram feitos durante a sessão solene comemorativa do 33º aniversário da estrutura local, embora a decisão da atribuição, ao abrigo do estatuto da CVP, tenha acontecido em assembleia-geral de 25 de Março último.

César Marques comentou, no final da sessão, que “esta distinção é uma honra mas não é só para mim, premeia também aqueles que me têm ajudado e que muito têm contribuído para a CVP de Águeda. Eu, sozinho, não poderia ir muito além”, frisou o dirigente.

 

ENTRE AS MELHORES DELEGAÇÕES DO PAÍS

 

“Quando se fala na Cruz Vermelha de Águeda fala-se de César Marques”, justificou Luís Barbosa, o presidente da CVP, que lembrou ter sido esta a primeira delegação que visitou após ter tomado posse.

Esta distinção teve em conta “os relevantes serviços prestados pela delegação de Águeda, através das actividades realizadas, e o facto de César Marques ter assumido a sua presidência em condições difíceis”, recordou Luís Barbosa. “A delegação de Águeda está sem dúvida entre as melhores das 180 delegações que temos no país”, enfatizou o presidente da CVP.

(informação completa na edição impressa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.