Os Correios associam-se à prova de ciclismo, de âmbito internacional, que se realiza entre 11 e 14 de Junho. No dia 12 (sexta-feira), a etapa tem início em Águeda (junto ao mercado, com partida real em Alhandra, às 11h), terminando em Lamego.

Nos últimos anos, pelos trajectos seleccionados, a competição tem proporcionado grandes momentos de ciclismo, além de servir de oportunidade única para o pelotão ensaiar determinados movimentos que pelas suas características servem de aperitivo para a Volta a Portugal.

Os ciclistas participantes no 10º GP Internacional dos CTT começam nas Caldas da Raínha, realizando a 1ª etapa até Aveiro (na 5ª feira), na 6ª vão de Águeda a Lamego, no sábado de Fafe à Senhora da Graça, e no domingo de Santo Tirso à Povoa de Varzim.

Estão confirmadas as presenças de 15 equipas que levarão para a estrada 120 corredores: Madeinox Boavista; CC Loulé – Aquashow; Fercase – Rota dos Móveis; Palmeiras Resort–Prio; Barbot – Siper; Liberty Seguros; Xacobeo Galicia; Andalucia Cajasur; Contentpolis Ampo; Lokomotiv; Kelly Beneficts; Carmiooro-A-Slyle; Revor–Jartaze; Nutrixxion – Sparkasse e Bourgas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.