Palavras, palcos, ofícios e negócios são as quatro vertentes que a d’Orfeu pretende reunir na primeira edição do Congresso de Bastidores, que decorre nos dias 17, 18 e 19 de setembro, das 9h30 às 18h30, no auditório da ESTGA e no Espaço d’Orfeu.

O Congresso de Bastidores é um novo evento da d’Orfeu AC / Escola de Palco, que junta um universo de criativos ligados às palavras, palcos, ofícios e negócios, as quatro frentes de debate no evento.

Nos dias 18 e 19 de setembro, o evento terá lugar no auditório da ESTGA – Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda. No período da manhã, cada convidado, individualmente, dará a conhecer ao público um pouco da sua experiência (rotina, histórias, métodos de trabalho). As tardes serão dedicadas a uma grande conversa com todos os oradores do dia, podendo o público intervir com as suas questões e comentários. 

No sábado, 18 de setembro, os convidados são: Pedro Luzindro (humorista); Mário Rui Vieira (jornalista Blitz / Expresso); Ingrid Berger (produtora Rock in Rio); e DJ RIDE (músico / produtor). No domingo, 19 de setembro, é a vez de Tó Pinheiro da Silva (Eng. de Som), Stereossauro (DJ / autor), Budda Guedes (produtor musical / músico)e Beatriz Gosta (humorista / MC).

As conversas serão moderadas por Marta Rocha (Antena 3) e ilustradas, ao vivo, por Joel Faria.

No primeiro dia do evento, na sexta 17 de setembro, o Espaço d’Orfeu será totalmente preenchido com oficinas abertas para famílias e escolas, com o núcleo de formadores da Escola de Palco.

O passe geral e os bilhetes diários para o evento já estão disponíveis através do link dorfeu.pt/congresso e, até ao dia 10 de setembro podem ser adquiridos com desconto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *