Águeda vai receber um corrida de touros no próximo dia 20 de Junho, pelas 17 horas, integrada na segunda edição da feira do mundo rural. Joaquim Bastinhas, Ana Batista e Marcos Tenório serão os cavaleiros, acompanhados pelas respectivas quadrilhas de bandarilheiros. Os forcados amadores serão de Lisboa e de Coimbra, com Pedro Gomes e Luís Santos como cabos, respectivamente.

Os preços dos bilhetes são de 15 euros (sol) e 17,5 euros (sombra) e já estão à venda na Cooperativa Agrícola de Águeda e de Aguada de Cima. Estarão ainda à venda na praça de toiros no dia da corrida.

A segunda edição da feira do mundo rural vai realizar-se no Parque dos Abadinhos, em Águeda, entre os dias 12 e 20 de Junho. O certame, que já em 2009 se realizou no mesmo local, integra o terceiro concurso Holstein Centro.

(informação completa na edição impressa)

2 Comentários

  1. Daniela

    Junho 15, 2010 às 11:12

    É vergonhoso, inaceitável e um retrocesso imperdoável na cidade! A evolução das sociedades é no sentido de entender e respeitar os animais, por se perceber que sofrem e que não faz sentido nem tem cabimento um chamado “desporto” ou “actividade de lazer” que tenha como principal objectivo esfaquear e violentar um animal. O que é que se passou? A que propósito se desenvolve este triste evento numa cidade que nunca recebeu nada disto???Águeda caminha no sentido inverso da evolução. Sinto vergonha desta cidade.

    Responder

  2. leandro pinto

    Junho 18, 2010 às 08:18

    parabens ao sr. Amadeu Morais e a toda a sua equipa pela fabulosa iniciativa
    deviam de apoiar mais iniciativas como esta

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.