No próximo dia 17, pelas 16 horas, nas Instalações da Delegação de Águeda da Cruz Vermelha Portuguesa, vão prestar o seu juramento de compromisso de honra 11 novos voluntários.

Esta cerimónia é aberta à população, sendo presidida pelo assessor do presidente nacional da Cruz Vermelha Portuguesa, Luís Barbosa, acompanhado por outros elementos da Cruz Vermelha Portuguesa e ainda figuras públicas, religiosas, civis e militares da região.

2 Comentários

  1. Anonimo

    Julho 13, 2010 às 01:20

    Entram 11 Voluntários mas saem muitos, peço vos senhores jornalistas que investiguem a realidade, no fim de contas o voluntariado não vai aumentar, mas sim diminuir. Os voluntariados não saem por vontade deles mas sim porque não os deixam o fazer, e não nos tratam com o devido respeito, os problemas vêem das chefias.

    Assinado Anónimo (nota: eu sei o que digo)

    Responder

  2. Anonimo

    Julho 13, 2010 às 01:37

    Inicialmente havia 32 elementos para fazer voluntariado, a cruz vermelha só aceitou 12, e dizem que a falta de voluntariado. Não deixam nos fazer voluntariado.
    Dos 12 elementos para a escola de voluntariado ficaram 10. Esses 10 estiveram mais de 2 anos a espera para poder ingressar na cruz vermelha e as chefias da cruz vermelha ainda dizem que à falta de motivação da parte dos futuros voluntários

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.