O PSD de Albergaria-a-Velha apresentou a empresária Delfina Cunha como cabeça de lista à Câmara Municipal nas eleições autárquicas deste ano.

O nome de Delfina Lisboa Cunha foi aprovado por unanimidade na comissão política de secção e, depois, na reunião da distrital do PSD. Nascida a 31 de Agosto de 1972, casada e com dois filhos, a empresária tem formação em gestão financeira e fiscal pelo IESFF – Instituto de Estudos Superiores de Fafe – e um MBA em direção geral de empresas pela EUDEM Madrid.

Delfina Cunha iniciou a sua atividade profissional na empresa Futurvida sendo, atualmente, proprietária e diretora-geral. É vice-presidente na AIDA CCI – Câmara de Comércio e Indústria de Aveiro, sendo sua representante no conselho estratégico da saúde da CIP (Confederação Empresarial de Portugal). A nível local, é presidente da Associação de Solidariedade Social Sanjoanense e do Grupo de Cantares Cantícis e ainda Fundadora do Rotary de Albergaria-a-Velha e da Casa do Futebol Clube do Porto de Albergaria-a-Velha.

Para esta candidatura autárquica, Delfina Cunha apresenta-se com “vontade de contribuir para a afirmação de um concelho mais desenvolvido, dinâmico e empregador” assumindo a vontade de “trabalhar com todos” construindo “um projeto abrangente e partilhado, onde todos se sintam representados”. Propõe-se a “fazer obra e dinamizar ações com valor”, com “equipas geradoras de uma nova ambição para Albergaria”.

O PSD apresenta pela primeira vez uma mulher como cabeça de lista à Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha, sendo o nome de Delfina Cunha também o primeiro a ser conhecido para as eleições autárquicas de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *