O Comboio Histórico do Vouga vai voltar a circular na única linha de via estreita da CP, entre Aveiro e Macinhata do Vouga, nas manhãs dos dias 26 e 27 de fevereiro e ainda na manhã de terça-feira, 01 de março.

Trata-se de uma edição especial, que a CP – Comboios de Portugal vai realizar, no período do Carnaval proporcionando, novamente, aos seus clientes, o contato com a paisagem do Vouga, num passeio a bordo da composição histórica, formada por cinco carruagens, num total de 206 lugares, e rebocada pela locomotiva a vapor E214, da Henschel & Sohn.

O comboio parte às 09h00 da estação de Aveiro, com destino Macinhata do Vouga e, em Águeda, efetua paragem para entrada de clientes.

Em Macinhata do Vouga os clientes têm à sua disposição entretenimento variado, podendo optar por uma visita ao Museu Ferroviário, pela compra de produtos típicos na pequena feira da estação ou pela participação nas danças e cantares regionais. No regresso, o comboio parte às 12h15 de Macinhata do Vouga.

O preço do passeio varia entre 35 euros para adultos e 25 euros para crianças (4 aos 12 anos, inclusive). https://www.cp.pt/…/em-lazer/cultura-natureza/vapor-vouga

As viagens nos serviços Alfa Pendular, Intercidades e Regional, com destino e origem em Aveiro, quando adquiridas em simultâneo com a viagem no Comboio Histórico do Vouga têm uma redução de 25% no preço final, enquanto as viagens de ida e volta, nos serviços Urbanos do Porto, têm o preço promocional de 2 euros.

Nesta edição são aceites, para troca por bilhetes inteiros ou de criança, os vouchers-oferta da CP, que se encontrem dentro da validade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.