O “Festival 2 Rodas” é um conceito inovador que surge na região Centro de Portugal, mas cujo objectivo é marcar presença na esfera dos principais acontecimentos nacionais.

Apresentando-se como um acontecimento único dedicado às “Duas Rodas”, a proposta engloba não só um cartaz musical de âmbito nacional mas sobretudo as actividades e exposições relacionadas com o elemento caracterizador do concelho de Águeda e que lhe granjeou o cognome de “Capital das Duas Rodas”.

O Ginásio Clube de Águeda encontra-se a organizar este evento, que irá ter lugar nos dias 24, 25 e 26 de Setembro de 2010 no Crossódromo Internacional de Águeda.

A programação é rica e diversificada. No entanto, realce para o dia 26 de Setembro, data que irá assinalar o 1º Encontro Nacional de Duas Rodas. “Com esta iniciativa, a organização pretende dignificar um símbolo identitário de Águeda e, para tal, propõe-se a juntar na internacionalmente conhecida pista de motocross o maior número de pessoas que possuem uma duas rodas”, refere nota da organização.

(informação completa na edição impressa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.