Nova jornada, a repetição dos resultados verificados na ronda anterior. O Águeda arrancou a segunda vitória consecutiva (a primeira fora do seu campo), o Mourisquense voltou a empatar (o primeiro ponto conseguido como visitante) e o Fermentelos perdeu novamente (terceira consecutiva, a segunda no seu campo).

Por isso, à terceira jornada, Mourisquense e Fermentelos ainda não lograram vencer. As duas equipas defrontam-se no próximo domingo, em Mourisca do Vouga, num momento em que conquistar pontos começa a ter redobrada importância para não caírem em situações classificativas complicadas. Mais o Fermentelos, que ainda não marcou qualquer golo e já desperdiçou seis pontos em sua casa, onde costuma ser forte.

Destaque para a goleada da Sanjoanense, a única a derrotar o Recreio de Águeda neste início de prova e líder isolada, e para a derrota caseira do União de Lamas diante do vizinho Paços de Brandão, que por sua vez se estreou a ganhar.

Além do Mourisquense – Fermentelos, a próxima jornada reserva para o Águeda um adversário que alimenta o desejo de lutar pelos lugares mais importantes da classificação, o Valecambrense.

(informação completa na edição impressa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.