Três empates e uma derrota clara foi o saldo dos resultados averbados pelos quatro representantes do concelho de Águeda na jornada mais recente do campeonato distrital da I divisão, todos perante equipa que lutam pela subida de divisão.

Mesmo que não sendo objectivo público, a qualidade do plantel do Alba justifica que se aponte como o candidato dos candidatos. O Águeda, porém, conseguiu pontuar (0-0), prestação que poderá fazer crescer a sua confiança na procura da primeira vitória na prova.

Também LAAC (1-1) e Mourisquense (2-2) fizeram com que o Valecambrense (primeiros pontos perdidos) e Gafanha (segundo empate consecutivo) marcassem passo, pelo que o Estarreja (empatou na primeira jornada) pôde chegar-se à frente depois da goleada (8-2) sobre o Fermentelos.

Salvo surpresa futura, pode dizer-se que à 4ª jornada o pelotão da frente já é composto pelas principais equipas, com o Bustelo a confirmar a boa temporada anterior. Com a particularidade de ainda não ter sofrido golos…

Na II distrital, o campeonato começou bem para o Valonguense (1-0 em São Vicente Pereira) e Macinhatense (3-0 na recepção ao Severense), enquanto a BARC empatou (1-1) em Águas Boas

(informação completa na edição impressa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.