Jornada 19. Fermentelos vence (2-0) o Águeda; LAAC empata (3-3) em Sanguedo; Mourisquense derrotado (0-1) em Paços de Brandão

 

Com a LAAC a empatar no último minuto dos descontos, na transformação de uma grande penalidade, e o Mourisquense a sofrer o golo da derrota nos instantes finais da partida em Paços de Brandão, pode dizer-se que esta foi uma jornada com resultados decididos nos minutos derradeiros. Até porque, em Fermentelos, os “pimpões” derrotavam os “galos” com dois golos nos últimos 20 minutos do jogo.

Foi também uma jornada de contrastes: entre a elevação competitiva em Fermentelos, onde se encontraram duas equipas conhecidas que disputaram um jogo correcto, e a postura quezilenta em Sanguedo, onde jogou a LAAC. Aqui, os golos da primeira parte deram lugar a seis expulsões no período complementar.

Na frente, nada de novo. Alba, Bustelo e Gafanha (estes dois jogam entre si na próxima jornada) ganharam e aumentaram a diferença para o Estarreja, que voltou a marcar passo.

Domingo não há campeonato, apenas taça, mas a próxima jornada reserva novo derbi concelhio, com a LAAC a receber o Fermentelos. O Águeda recebe um Valecambrense já muito afastado dos primeiros, enquanto o Mourisquense tem oportunidade de regressar às vitórias na recepção ao São Roque.

(informação completa na edição impressa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.