3 Comentários

  1. Anónimo

    Outubro 28, 2010 às 18:56

    É de lamentar a falta de carácter de algumas pessoas que não lidam bem com o sucesso dos outros. Se por ventura houveram elementos da direcção que já se demitiram foi de livre e expontânea vontade! Agora o que não se entende é que depois de o fazerem andarem a tentar denegrir a imagem da instituição! Deviam ter vergonha na cara! Essas mesmas pessoas pensavam que ao demitirem-se que a instituição ia a baixo… só que tal não aconteceu e isso deve andar a dar-lhes muitas dores de cabeça…
    Cresçam!!!

    Responder

  2. Jose Maria Fernandes Pinto de Almeida

    Outubro 29, 2010 às 10:57

    O meu comentário reside tão sòmente no seguinte:
    -“E frequente em Travassô uns dizerem mal dos outros , principalmente quando esses outros estão a crescer ou a desempenhar bem o que se propuseram executar”. Isto é um problema cultural do nosso povo Portuguêse em especial de Travassô.
    Eu já fui membro executivo de uma das maiores Instituições de Solidariedade Social do Concelho , onde permaneci 6 anos , e também no inicio do exercício das minhas funções tive alguns problemas até me inteirar convenientemente da realidade do funcionamento da Instituição. Depois de tudo nos seus lugares, não tive mais problemas , antes pelo contrário, a Instituição funcionou e produziu os efeitos que hoje se lhe notam e para os quais na altura trabalhei afincadamente , como é do conhecimento geral. Mas contei com a ajuda de todos localmente e não com os “piropos” nefastos da ” indompetência , raiva , sede de poleiro ou o que lhe queiram chamar”de uns tantos , como aqui se faz notar. Por isso , meus amigos . “Roma e Pavia não se fez num só dia” e aqueles que mal dizem serão os primeiros a cair, assim reza a História e os factos. Unam-se todos para que o Vosso Lar seja o melhor da Região e regozijem-se com essa valia , sejam bairristas e interventores com as vossas opiniões e não com o mal dizer. Não se chega a lado nenhum com guerra de palavras , pois perde-se o tempo e collhem-se inimigos.
    Bom Dia.

    Responder

  3. Jose Maria Fernandes Pinto de Almeida

    Outubro 29, 2010 às 12:34

    Peço seja rectificado:
    Onde se lê “Indompetência” dever-sa-á ler “Incompetência”.
    Obrigado.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.