A Feira Nacional do Mirtilo está de volta e vai realizar-se entre os dias 24 e 26 de junho no Parque Urbano de Sever do Vouga, naquela que será a sua 14ª edição.

O programa do evento prevê três dias de intensa atividade, com entrada gratuita. Períodos de apanha do mirtilo no Campo Experimental de Pequenos Frutos, “showcookings”, espaços para os mais novos, animação de rua, música e muitas surpresas fazem parte do cartaz.

Os cantores João Pedro Pais e Augusto Canário vão animar as noites no Parque Urbano de Sever do Vouga. João Pedro Pais irá atuar na noite de dia 25 (sábado), a partir das 22 horas. No dia seguinte, domingo, 26 de junho, será a vez de Augusto Canário animar a última noite da Feira Nacional do Mirtilo 2022. A entrada é gratuita para ambos os espetáculos.

Durante os três dias da Feira Nacional do Mirtilo os visitantes poderão assistir gratuitamente a vários showcookings onde o mirtilo é ingrediente obrigatório. E teremos showcookings para todos os gostos: para adultos, para crianças, receitas de carne, várias sobremesas e até sushi. Os showcookings vão decorrer dia 24 (15h e 17.30h), dia 25 (12h, 15h e 17.30h) e dia 26 (12h e 15h).

São esperados na Feira Nacional do Mirtilo dezenas de expositores, entre eles empresas ligadas à fileira, produtores e comercializadores, viveiristas e stands que mostram o que se pode fazer com o mirtilo, como compotas, licores, chás, infusões, bolos, tartes, gelados, entre outros produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.