O novo ginásio da marca LFitness abre portas em Águeda a 30 de agosto. O novo espaço tem 1100 metros quadrados, divididos em dois pisos e resulta da reabilitação da antiga sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Águeda.

O piso inferior contém uma sala de exercícios ‘open space’ dividida por um corredor que atravessa toda a área até aos balneários. O piso superior será dedicado essencialmente a aulas de grupo e terá também balneários.

Apesar da pandemia, a administração manteve os planos de investimento e iniciou as obras do ginásio de Águeda logo após o primeiro confinamento. Trata-se de um investimento de 700 mil euros.

Tal como no LFitness Oliveira do Bairro e no LFitness Cantanhede, o ADN da marca será servido também neste novo clube através de um acompanhamento personalizado, avaliações físicas e planos de treino para todos e será disponibilizado os serviços de nutrição e personal trainer.

A criação de três clubes com proximidade geográfica tem o propósito de facilitar o acesso diário dos sócios à atividade física, todos podem usufruir dos três ginásios e de todos os serviços ganhando em mobilidade entre casa e trabalho, destacou Luís Jesus, CEO da cadeia de ginásios LFitness Health Club.

O horário de funcionamento, depois do dia 30, será de segunda a sexta-feira, das 7 às 22 horas, aos sábados, domingos e feriados é das 9 às 13 horas.

Até lá, o clube tem já uma equipa, liderada pela diretora Tânia Sila, a trabalhar exclusivamente para receber os interessados em conhecer o espaço.

Com experiência anterior o ramo, Luís Jesus e Liliana Vidal são os fundadores e atuais sócios. Juntos construíram negócio em Oliveira do Bairro na área do fitness em 2009, construíram a atual marca com um novo conceito em 2015 e, passados 3 anos, adquiriram um novo espaço na cidade de Cantanhede. Hoje a marca LFitness representa já uma estrutura de negócio com 90 profissionais envolvidos diretamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *