O italiano Antonio Cairolli (Yamaha), líder à entrada da quinta jornada, mostrou em Águeda o porquê de estar no primeiro lugar do campeonato, ao vencer as duas mangas do GP de Portugal.

“É uma pista especial para mim pois gosto muito do traçado, foi uma corrida formidável, apesar de na 2ª manga não ter saído bem mas consegui recuperar acabando por vencer. Sinto-me muito feliz por ter vencido e continuar a liderar o campeonato”.

Luis Correia terminou a segunda manga na 14ª posição, 15º à geral, que foi o seu melhor resultado no mundial até ao momento, conquistando assim os seus primeiros pontos neste campeonato.

Com uma vitória e um segundo posto nas duas mangas disputadas no segundo  GP do campeonato de MX Woman, a francesa Livia Lancelot manteve-se na liderança do campeonato, após uma corrida em que dominou do início ao fim. Muito regular, a norte americana Ashley Fiolek, subiu ao segundo lugar do pódio final, após ter terminado ambas as mangas em terceiro. Larissa Papenmeirer ocupou o último lugar no pódio subindo para a quinta posição do campeonato.

(informação completa na edição impressa do Região de Águeda)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.