A Câmara Municipal de Águeda volta a apostar na realização da campanha “Compre em Águeda” (3.ª edição), investindo 30 mil euros, que serão traduzidos em vales para serem descontados em compras nos estabelecimentos aderentes.

A campanha, que decorrerá entre dia 1 de setembro e 30 de novembro (data limite para gastar os vales), destina-se aos estabelecimentos do comércio local do concelho de Águeda, designadamente os que detêm os seguintes Classificação das Atividades Económicas (CAE): 9602; 93130; 95230; 96010; 96091; 7911; 7912; os iniciados em 55, 56 e os iniciados em 47 (com exceção do CAE 47111 – Comércio a retalho em supermercados e hipermercados e 47300 – Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados).

Nas compras efetuadas nos estabelecimentos aderentes durante o mês de setembro, o cliente terá direito a cupões de participação consoante o valor das suas compras, que, depois de devidamente preenchidos, terão de ser colocados na tômbola que estará disponibilizada no Posto de Turismo de Águeda até ao dia 3 de outubro. O sorteio realizar-se-á nesse mesmo dia e local, pelas 18 horas.

Serão atribuídos 250 prémios (50 de 200 euros e 200 de 100 euros), no valor total de 30 mil euros, distribuídos em vales de compras, que só poderão ser utilizados nos estabelecimentos do comércio local do concelho de Águeda, aderentes à iniciativa e até ao dia 30 de novembro.

Os proprietários dos estabelecimentos comerciais interessados em aderir à campanha e beneficiar desta ação deverão preencher o formulário que estará disponível na página da Internet da Câmara Municipal, até ao dia 9 de setembro, onde constará ainda o regulamento da campanha. Os comerciantes que já tenham aderido às campanhas anteriores deverão manifestar interesse em renovar esta inscrição, através do e-mail dv-as@cm-agueda.pt.

“As campanhas que realizámos nos últimos dois anos evidenciam não só a pertinência como a importância e o impacto que esta medida tem no estímulo ao comércio do nosso concelho, sendo um sério contributo para a retoma deste setor e para a sustentabilidade económica do nosso território”, disse Edson Santos, Vice-Presidente da Câmara de Águeda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.