A Permarind foi distinguida pela Festo, marca alemã, como parceira oficial. A empresa aguedense, localizada no Vale do Grou, foi uma das primeiras a obter esta distinção a nível ibérico.

Para obter tal distinção, a empresa teve de “passar por um rigoroso processo de auditoria dos vários processos”, destacou Pedro Augusto, responsável da Permarind, empresa que conta atualmente com 10 colaboradores ao seu serviço. “Com o empenho e dedicação de todos foi possível passar com distinção logo à primeira”, acrescentou o empresário.

Referindo-se à importância desta distinção, Pedro Augusto destaca que representa “o reconhecimento por parte de uma marca alemã, líder mundial no desenvolvimento da automação industrial, que segue os mais elevados padrões de qualidade, que temos a capacidade técnica e os recursos necessários para termos esses mesmos padrões de qualidade”.

A Permarind foi fundada no ano 2000, completa 21 anos em setembro, dedicando-se às soluções de automação para a indústria. Opera sobretudo no mercado nacional. Nesta fase de pandemia contratou mais dois colaboradores para reforçar a sua presença no digital, através nomeadamente da criação de uma loja on line.

Fundada na Alemanha em 1925, a Festo está presente em 176 países. Emprega 21 200 pessoas mundialmente, investindo 8% de faturamento em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e processos para soluções em automação industrial nas tecnologias pneumática e elétrica.

Pedro Fonseca (diretor Festo Portugal), Pedro Augusto (Permarind), Alfons Miras (diretor Festo Ibérica) e Nuno Silva (Festo Portugal) 
Pedro Fonseca (diretor Festo Portugal), Pedro Augusto (Permarind), Alfons Miras (diretor Festo Ibérica) e Nuno Silva (Festo Portugal) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *