Rerison Lenno (avançado de 28 anos proveniente do Berço SC por empréstimo), Adeílson Mendes (médio de 22 anos proveniente do Grémio Anápolis) e Caio Marcelo (defesa central de 22 anos oriundo do Casa Pia) são as três mais recentes aquisições do RD Águeda. Do plantel que iniciou a época, saem quatro jogadores.

O RD Águeda fez acerto no seu plantel e esta semana procurou reforçar os três setores com três jogadores brasileiros. Ao já anunciado avançado Lenno (ex-Berço), juntam-se  Adeílson Mendes (ex- Grémio Anápolis) e Caio Marcelo (ex-Casa Pia).

De saída, após um período de curta duração no plantel do RD Águeda, estão Adélcio Varela (defesa esquerdo que tinha vindo do Condeixa), Abdelhadi Khalok (avançado proveniente de Espanha), Moamed Silla (médio que tinha vindo do Sintrense) e Filipe Abreu (defesa/médio que tinha sido júnior do Boavista).

De acordo com uma fonte do RD Águeda, o objetivo é “reforçar o equilíbrio” do plantel após um processo de escolha que coincidiu com o período de preparação para o Campeonato de Portugal.

O RD Águeda tem derrotas nos dois jogos efetuados para a série D do Campeonato de Portugal e no jogo da Taça de Portugal, tendo marcado três golos e sofrido oito golos nas três partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *