Ribeiro e Sucena, dois dos jogadores mais utilizados na presente época, foram dispensados esta semana pelo Recreio de Águeda, alegadamente devido ao menor rendimento no jogo (e derrota) em Fornos de Algodres.

O treinador José Eduardo limitou-se a afirmar que são “assuntos internos”, recusando-se a justificar a situação alegando com isso “defender o grupo e os jogadores em questão”.

Apesar de jogar a médio, Ribeiro é o segundo melhor marcador da equipa, com cinco golos, e o segundo mais utilizado. Sucena tem três golos marcados e é o quarto mais utilizado até ao momento.

No sai e entra de jogadores – uma constante durante a época – o plantel regista a entrada do médio ala direito Marco, que ainda não jogou esta época depois de ter representado equipas como Esmoriz, Sanjoanense e Fiães.

Com três derrotas consecutivas e três jogos próximos com acrescido grau de dificuldade (Cinfães em casa, União de Lamas fora e Fiães em casa), o momento por que passa o Recreio de Águeda é decisivo para o seu futuro no campeonato

 

(informação completa na edição impressa)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.