Adriano Durão, actual presidente do conselho fiscal do clube, dado como o mais provável sucessor do demissionário António Isaías no Recreio de Águeda, confessa que está disponível para assumir a presidência da direcção do clube.

“Há, no entanto, um conjunto de procedimentos e timings desencadeados pelo presidente da assembleia geral a respeitar”, referiu ao RA.

O presidente da assembleia geral, Eleutério Costa, curiosamente tio de Durão, continua a não marcar a reunião eleitoral. Apesar da pressão que tem sofrido para o fazer, inclusive pela meia centena de pessoas que subscreveram um abaixo assinado, parece pouco disponível para a agendar.

Dirigentes que asseguram o funcionamento precário do clube afirmam que a situação é “insustentável”.

(informação completa na edição impressa)

4 Comentários

  1. Miguel Ferreira

    Novembro 17, 2009 às 08:30

    Estas pessoas que falam, que apareçam durante a semana para ajudar o RDA, porque não é só ir ao domingo para a bancada insultar as pessoas que ainda fazem alguma coisa pelo clube, e essas pessoas neste momento são o Sr. Durão e o Sr. Bé, eu tenho acompanhado de perto as camadas jovens e os seniores e só vejo sempre as mesmas pessoas ajudar e as mesmas a criticar, mas estas que criticam já andam a 10 anos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *