A edição da semana do Região de Águeda destaca o encerramento das urgências no Hospital de Águeda durante a madrugada de domingo. Uma situação denunciada pelo PSD e que tem suscitado várias reações.

A pouco mais de um ano das eleições autárquicas, o Região de Águeda inicia esta semana uma série de entrevistas com atores da política local. Nesta edição, tem a palavra o líder da concelhia do PS, José Vidal, que acusa o presidente da Câmara de Águeda de falta de ética e credibilidade.

O Região de Águeda revela ainda o local inédito da chegada a Águeda de uma etapa da Volta a Portugal em bicicleta – a quinta etapa, a 2 de outubro.

Os 12 espetáculos previstos até ao fim do ano no Centro de Artes de Águeda estão orçados em 68 mil euros, prevendo-se uma receita máxima de 36 mil euros.

Outros dois temas com destaques de primeira página são as obras realizadas em Crastovães, pelo grupo folclórico, em tempo de pandemia, e o centenário de Emília Leite, uma utente do Jardim Social de Travassô que festejou os 100 anos sem o abraço da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *