“Salvar as empresas e o emprego” são desafios imediatos que Ricardo Abrantes anuncia esta semana no Região de Águeda

Em entrevista ao Região de Águeda, o presidente da Associação Empresarial de Águeda (AEA) há 23 anos, que agora se recandidata a novo mandato, fala dos objetivos da sua equipa de trabalho e da convicção de que “as empresas conseguirão ultrapassar esta fase negra”. Acrescenta ainda que “Águeda não é apenas o parque do Casarão, o tecido empresarial é muito mais extenso”.

Na sequência das entrevistas políticas no Região de Águeda, tendo como horizonte as próximas eleições autárquicas, João Figueiredo (Juntos) considera que se procura “passar a ideia de que tudo o que o executivo faz é ilegal”. O membro da Assembleia Municipal responde às críticas da oposição.

O Região de Águeda destaca ainda a etapa da Volta a Portugal que esta sexta-feira chega a Águeda, dando conta (com mapa) das ruas por onde passam os ciclistas na abordagem à meta final.

Em Travassô e Ois da Ribeira, arrancaram as gravações da série da RTP; em Oronhe, dois homens foram detidos em flagrante a assaltar um armazém; em Macinhata do Vouga, foram assaltadas casas com os donos no interior.

A primeira página do Região de Águeda dá ainda conta do direito de resposta de “O Mágico” e também do esclarecimento editorial sobre a notícia publicada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *