A participação do ator de Águeda Luciano Gomes em três produções cinematográficas é o tema de capa da edição da semana do Região de Águeda, que entrou no 23.º ano de publicação.

Luciano Gomes participa na telenovela “Amar Demais”, na série “O Atentado” e no filme “Amadeo”. Ao Região de Águeda concedeu uma entrevista, que agora atualizamos para a edição semanal.

O Região de Águeda publica mais quatro entrevistas com outros tantos presidentes da direção de coletividades que fazem aniversário durante esta semana mas que se vêm impedidas de juntas os seus associados e amigos devido à pandemia. As consequências da covid-19 na vida destas instituições está bem presente nas respostas às questões colocadas pelo jornal. São elas: o Paraíso Social de Aguada de Baixo, a ARCA de Aguada de Baixo, o Centro Cultural de Barrô e a Banda Nova de Fermentelos.

A edição desta semana do Região de Águeda destaca ainda o investimento de 10 milhões de euros da Solzaima numa nova unidade fabril, o impedimento dos nadadores do Algés e Águeda em usarem a piscina municipal de Águeda para treinar e a tomada de posição da Associação Empresarial de Águeda sobre o estado de conservação de um arruamento em Almas da Areosa (Aguada de Cima) que dá acesso a várias empresas.

O Região de Águeda aborda ainda o futuro do mundial de motocross em Águeda, a próxima jornada de futebol, futsal e basquetebol (marcada para o fim-de-semana) e a posição dos clubes do Campeonato de Portugal quanto ao adiamento da jornada anterior.

Na política, a sessão da Assembleia Municipal da última sexta-feira é abordada com os quatro temas principais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *