A edição da semana do Região de Águeda destaca a entrega das chaves da requalificada Casa do Adro, por parte da Câmara Municipal de Águeda, a três instituições culturais do concelho: Grupo Típico O Cancioneiro de Águeda, Orquestra Típica de Águeda e Conservatório de Música de Águeda.

As três instituições podem assim voltar a ocupar as instalações que já utilizavam antes da intervenção, num edifício que é uma referência na identidade patrimonial e cultural de Águeda.

A polémica das vacinas em IPSS de Águeda – Fundação Nossa Senhora da Conceição, em Valongo do Vouga, e Centro Social e Paroquial de Recardães – é assunto desenvolvido no interior, com explicações por parte das instituições mas também com acusações do PS.

A edição do Região de Águeda refere-se ainda ao processo de constituição das listas candidatas às próximas eleições autárquicas – nunca os partidos tardaram tanto a revelar candidatos em Águeda -, ao trabalho da ADICES no município de Águeda e nos restantes municípios associados e à recuperação das margens nos rios Águeda e Alfusqueiro.

O Região de Águeda destaca ainda em primeira página a identificação de 20 pessoas em dois restaurantes no concelho, por violarem as regras do estado de emergências.

No desporto, o Região de Águeda destaca os treinos online desenvolvidos pela academia do Recreio de Águeda com os seus atletas de formação.

A edição da semana do Região de Águeda está disponível nas versões e-paper e impressa.

Região de Águeda, edição de 10 de fevereiro de 2021
Região de Águeda, edição de 10 de fevereiro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *