A edição da semana do Região de Águeda destaca a intervenção de Florbela Costa na missão da NASA a Marte. A engenheira aeronáutica de Barrô desenvolveu o helicóptero que recentemente aterrou no “planeta vermelho”.

O Região de Águeda apresenta ainda um trabalho desenvolvido com Susana Abrantes, a senhora “Turismo da Natureza” com intervenção nos parques e áreas protegidas do norte que começou no pitoresco posto de turismo de Águeda.

A construtora do prédio em construção na rua Manuel de Sousa Carneiro reagiu ao embargo decretado pelo tribunal, anunciando que vai pedir uma indemnização ao hotel no valor de 8 mil euros por dia.

Destaque ainda no Região de Águeda para o início da vacinação na comunidade aguedense a partir de quinta-feira, procedimento que será realizado em Recardães.

O apuramento da ESAP para a final do concurso CanSat Portugal, as obras estratégicas para Águeda inseridas no Plano de Recuperação e Resiliência nacional e a candidatura de João Ferreira (atleta de orientação) a desportista do ano são outros destaques da edição do Região de Águeda.

A edição semanal do Região de Águeda está disponível nas versões e-paper e impressa.

aceda aqui à versão e-paper

Região de Águeda, edição de 24 de fevereiro de 2021
Região de Águeda, edição de 24 de fevereiro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *