A edição da semana do Região de Águeda destaca a disponibilidade do Partido da Terra em fazer uma coligação com o Juntos – Movimento Independente e o PSD para concorrer à Câmara Municipal de Águeda, apresentando justificação para o apoio a Jorge Almeida.

O Região de Águeda destaca a prestação da equipa feminina do Recreio de Águeda no corta-mato nacional, prova que o nosso jornal acompanhou mais uma vez.

A situação das empresas preocupa a Associação Empresarial de Águeda, que disso já deu conta ao Governo ao fazer o diagnóstico e apresentando soluções.

No Carqueijo (Barrô), a paixão pela terra junta uma família em negócio familiar. O Região de Águeda fala ainda de Bartolomeu Conceição, que em Aguada de Baixo dedicou 60 anos à paróquia e à igreja.

A importância da ESTGA – Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda – para o concelho e a região está bem patente no trabalho que o Região de Águeda apresenta nesta edição. “A ESTGA para além do ensino” é o título.

A Romaria das Almas em Aguada de Cima e o aniversário da Caves Primavera são assuntos igualmente chamados à primeira página.

A edição do Região de Águeda está disponível nas versões digital e impressa.

Região de Águeda, edição de 24 de março de 2021
Região de Águeda, edição de 24 de março de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *