A edição da semana do Região de Águeda atualiza os números da vacinação contra a covid-19 que decorre no centro de vacinação concelhio de Recardães, bem como as perspetivas em como decorrerá o processo até ao final desta semana.

O Região de Águeda destaca ainda o acordo tripartido – entre o Estado Português, o Município de Águeda e a Associação de Vale Domingos – para a realização da Feira das Lambarices em Águeda. Foi o projeto vencedor do Orçamento Participativo Portugal.

Os empresários de Águeda contestam os aumentos que consideram “brutais” do gás natural, fazendo questão de colocar a questão ao Ministério da Economia. Na missiva, colocam em causa o papel da entidade reguladora.

A d’Orfeu viu confirmada esta terça-feira, em reunião do executivo municipal, o estatuto de interesse histórico e cultural local – outro dos destaques desta edição do Região de Águeda.

Em Aguada de Cima 15 habitações com rendas acessíveis vão ser sorteadas; e na União de Freguesias de Trofa, Segadães e Lamas do Vouga o atual presidente da Junta vai recandidatar-se nas autárquicas deste ano.

A edição semanal do Região de Águeda está disponível nas versões digital e impressa.

Região de Águeda,edição de 7 de abril de 2021
Região de Águeda,edição de 7 de abril de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *