A edição da semana do Região de Águeda dá destaque a duas matérias de saúde: a falta de vacinas que reduz os dias de vacinação no centro concelhio e o médico que já há mas ainda à espera de controto para a extensão de saúde de Belazaima do Chão.

O grande ponto de interrogação que é publicado na primeira página do Região de Águeda dá corpo ainda às preocupações manifestadas pelo presidente da Câmara de Águeda com as condições do posto de vacinação em Recardães, preferindo a opção do município pelo pavilhão do GICA. Este é mais um ponto de divergência do autarca com o presidente do Agrupamento dos Centros de Saúde do Baixo Vouga.

Região de Águeda, edição de 21 de abril de 2021
Região de Águeda, edição de 21 de abril de 2021

O Região de Águeda dá ainda destaque à confirmação pelo PS Águeda dos candidatos à Câmara Municipal (Francisco Vitorino) e Assembleia Municipal (Gil Nadais), que o nosso jornal avançara na edição anterior em primeira mão.

As eleições nos Bombeiros de Águeda no sábado, os imigrantes que residem em Águeda – 1.125 cidadãos estrangeiros de 51 países – e um novo parto em ambulância, o segundo este ano, a caminho do hospital são outros destaques de primeira página desta edição do Região de Águeda.

A edição da semana do Região de Águeda está disponível nas versões digital e impressa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *