A edição da semana do Região de Águeda destaca a sentença do Tribunal Administrativo e Fiscal de Aveiro sobre a ação interposta pela administração do Hotel In Gold & Spa contra a construção de um prédio de nove andares em frente ao mesmo.

A decisão, revelada em primeira mão pelo Região de Águeda na quarta-feira, dia 28, acabou por merecer uma reação do administrador do hotel na sessão da Assembleia Municipal de sexta-feira, dia 30 de abril, de que damos também conta na edição desta semana.

Região de Águeda, edição de 5 de maio de 2021
Região de Águeda, edição de 5 de maio de 2021

O Região de Águeda revela ainda a programação do Festival i, que está aí à porta e vai marcar o regresso da cultura em família após o confinamento. Um evento com o selo de garantia da d’Orfeu – Associação Cultural.

Relativamente ao processo de vacinação, a Assembleia Municipal pretende ouvir explicações por parte do diretor do Agrupamento dos Centros de Saúde do Baixo Vouga.

Outros assuntos chamados à primeira página destacam a distinção recebida por dois alunos da Escola Secundária Marques de Castilho pela escrita criativa em Inglês, as obras nas urgências do Hospital de Águeda que esperam o visto do Tribunal de Contas e a despedida emocionada de Manuela Sucena, uma médica de família que esteve 36 anos na extensão de saúde de Aguada de Cima.

Estes e outros assuntos estão disponíveis na edição da semana, nas versões digital e impressa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *