A edição da semana do Região de Águeda publica uma entrevista ao candidato do PS à Câmara Municipal de Águeda, Francisco Vitorino.

“70% dos jovens que frequentam o ensino secundário não tencionam fixar-se em Águeda”, dado revelado pelo candidato, diretor do maior agrupamento de escolas do concelho de Águeda, considerando ser uma tendência preocupante para o futuro social e económico do município.

O Região de Águeda destaca ainda a inauguração do parque de Alta Vila no dia do feriado municipal, be como o resultado inconsequente da reunião dos membros da Assembleia Municipal de Águeda e presidente da Câmara de Águeda com o diretor do Agrupamento dos Centros de Saúde do Baixo Vouga a propósito das condições oferecidas pelo posto de vacinação de Recardães.

Eunice Munoz vai fazer o espetáculo de despedida no Centro de Artes de Águeda, destaque que chama a atenção para a programação prevista até final do ano.

O Região de Águeda presta tributo a Amadeu Castilho Soares, aguedense recentemente falecido, destacando ainda o doutoramento sobre a escola “crucial para manter a Língua Portuguesa em Timor” do aguedense Ângelo Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *