A edição da semana do Região de Águeda destaca o espetáculo de fim de carreira que Eunice Muñoz tem marcado para Águeda e a entrevista de Milton Matos, candidato da CDU à Câmara de Águeda, falando do objetivo da coligação em recuperar representatividade nos órgãos municipais, designadamente na Assembleia Municipal.

Outro dos destaques do Região de Águeda tem em conta o mundial de motocross agendado para Águeda no mês de outubro. O ACTIB, clube organizador, ainda espera pelo Governo para saber se pode ou não confirmar o Grande Prémio de Portugal na pista do Casarão.

O Região de Águeda destaca ainda as cinco empresas gazela do concelho de Águeda, o quinto da Região Centro do país com mais empresas distinguidas pela sua rápida evolução.

Os prémio obtidos pela Escola Adolfo Portela nas Olimpíadas de Biologia é outro dos destaques da edição da semana do Região de Águeda.

O caso dos “burlões da carne” em Macinhata do Vouga e o julgamento do pai que abusava sexualmente da filha de quatro anos são outros assuntos da semana.

A edição da semana do Região de Águeda está disponível nas versões digital e impressa.

Região de Águeda, edição de 30 de junho de 2021
Região de Águeda, edição de 30 de junho de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *