A edição da semana do Região de Águeda destaca o entendimento que as direções das associações Empresarial e Comercial de Águeda revelam para que haja uma fusão entre ambas.

Os pormenores estão incluídos nas páginas dedicadas à restauração e comércio, que se incluem nesta edição do Região de Águeda. Ricardo Coelho, presidente da ACOAG desde junho, foi o porta voz desta e de outras novidades.

O Região de Águeda destaca ainda os problemas dos utentes da unidade de saúde de Barrô relativamente ao agendamento de consultas e à obtenção de receitas médicas, situação que se alastra no concelho de Águeda e que começa a indignar os cidadãos.

As comemorações da elevação de Aguada de Cima à categoria de vila trouxeram a novidade da construção e um novo auditório, comunicada perante todo o movimento associativo da freguesia.

O Região de Águeda revela os candidatos do Chega à Câmara e Assembleia Municipal de Águeda, bem como à União de Freguesias de Águeda e Borralha.

A Volta a Portugal do Futuro, em ciclismo, foi acompanhada pelo Região de Águeda desde a partida (em Águeda) até à chegada, em dupla jornada em Castelo de Vide. André Domingues (Efapel) foi o vencedor individual da competição, reservada a ciclistas até 23 anos.

A edição da semana do Região de Águeda está disponível nas versões digital e impressa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *