A prestação da equipa Efapel na Volta a Portugal é motivo para um trabalho de reportagem e análise de duas páginas na edição da semana (disponível nas versões impressa e digital) do Região de Águeda.

Região de Águeda, edição de 18 de agosto de 2021
Região de Águeda, edição de 18 de agosto de 2021

A formação sedeada em Águeda venceu seis das 11 etapas, a classificação coletiva e a classificação por pontos, neste caso através de Ruben Reis – também ele vencedor de quatro etapas. Só faltou mesmo a amarela, que ficou à distância de 10 segundos, ainda assim menos que o tempo perdido por Mauricio Moreira com uma penalização na Serra da Estrela e com uma queda feia no contrarrelógio final em Viseu.

O Região de Águeda destaca ainda o adiamento da Feira das Lambarices e o cancelamento da Festa do Leitão, decisões originadas pela situação pandémica atual.

Destaque ainda para a homenagem da Federação Portuguesa de Ciclismo a Júlio Dinis Saraiva e para três temas das freguesias: em Valongo do Vouga, em Fermentelos e nas Talhadas.

A edição do Região de Águeda dá ainda todas as novidades do desporto, com a movimentação dos clubes do concelho na preparação de uma nova época que se pretende que decorra com a normalidade do período pré-pandémico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *