A edição da semana do Região de Águeda destaca o recuo da Câmara Municipal de Águeda relativamente ao projeto Diving Range, que chegou a arrancar para agora, 122 mil euros depois, deixar de ser aposta.

Os 50 anos da Orquestra Típica de Águeda (OTA), com homenagens no concerto que reuniu várias congéneres nacionais, é outro assunto destacado pelo Região de Águeda.

A gala dos 32 anos da ACOAG – Associação Comercial de Águeda – é motivo de reportagem do Região de Águeda, que destaca a atribuição de distinções a individualidades e a instituições, bem como os recados à escassa participação dos comerciantes em iniciativas desenvolvidas pela associação que os representa e pela Câmara Municipal de Águeda.

O Região de Águeda destaca ainda a confusão que reinou no centro de vacinação de Recardães, a vice-presidência da confederação europeia das duas rodas do presidente da ABIMOTA, a eleição de Carlos Pinheiro para Os Pioneiros, entre outros assuntos. Um dos quais é a fiscalidade municipal para 2022.

Região de Águeda, edição de 24 de novembro de 2021
Região de Águeda, edição de 24 de novembro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *