A edição da semana do Região de Águeda destaca a jovem de Aguada de Cima, aluna do curso de teatro e artes performativas da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, que preparou um espetáculo que vai estar no Centro de Artes de Águeda.

O Região de Águeda destaca ainda a atribuição de diplomas de conclusão de curso e de mérito aos alunos do Conservatório de Música de Águeda, um dos quais concluiu os oito graus com avaliação máxima.

As verbas que o Município de Águeda recebeu de transferências – do Estado português, da União Europeia e de outras entidades – de 2009 e 2019 é assunto desenvolvido pelo Região de Águeda, que destaca o recorde de transferências ocorrido entre 2010 e 2013, no segundo mandato de Gil Nadais como presidente da Câmara Municipal.

O desenvolvimento do assalto ocorrido no parque de merendas do Marnel, que o Região de Águeda destacara na semana anterior, é outro assunto da edição desta semana.

O Região de Águeda publica ainda uma entrevista com Henrique Coelho, diretor da Escola Secundária Adolfo Portela, que completou 40 anos, bem como os aniversários da ARCA de Aguada de Baixo e do CCB de Barrô.

A programação do Natal em Águeda é outro assunto desenvolvido em pormenor, bem como as eleições na associação Os Pioneiros, que envolve duas listas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *