A Revigrés recebeu das mãos do ministro da Economia Vieira da Silva, um prémio europeu de gestão de design no âmbito dos DME Award – Design Management Europe, na categoria de melhor gestão de design em grande empresa. A Revigrés foi a única empresa portuguesa nomeada para a categoria de grande empresa e a única empresa do sector cerâmico a nível Europeu.

O DME Design Award visa premiar, anualmente, empresas e organizações exemplares, que se distingam como líderes em inovação. As empresas nomeadas assumem estratégias de design inovadoras e eficazes exemplares na Europa, onde o design desempenha um papel fundamental na sua estratégia de negócio, determinantes no sucesso e desenvolvimento dos seus produtos e serviços, e na diferenciação da marca. O design está a assumir-se, cada vez mais, como o principal agente motor para uma política de inovação na Europa e como factor de impulsionamento e de diferenciação da economia europeia.   

As empresas receberão, através desta distinção, o reconhecimento oficial da sua excelente qualidade e sucesso na adopção da gestão de design perante uma audiência internacional e distinta, e vão beneficiar ainda da participação numa exposição itinerante. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.