Há muito que a organização da 16ª Festa do Leitão à Bairrada e da 12ª Feira de Artesanato e Gastronomia estava a trabalhar para fechar, de vez, o cartaz de concertos, já que foi anunciado, no dia da apresentação, que o programa podia sofrer algumas alterações, como aliás veio a acontecer.

Rita Guerra surge agora confirmada na versão final dos concertos que vão animar o certame, que se realiza de 9 a 13 de Setembro no Largo 1º de Maio. O programa definitivo é o seguinte:

Dia 9 (quarta-feira): Platinnum Abba e Projecto “Amália Hoje” (a partir das 22 horas).

Dia 10 (quinta-feira): Reammon (22h30).

Dia 11 (sexta-feira): Rita Guerra (22h30) e DJ internacional (das 24 horas até às 3 da madrugada).

Dia 12 (sábado): Rui Veloso e convidada (22h30).

Dia 13 (domingo): Orquestra Municipal de Águeda (15 horas) e grupos folclóricos (21h30).

 

ENTRADAS A TRÊS EUROS

 

Os preços dos bilhetes estão definidos. A entrada custa três euros todos os dias, menos no domingo, com as pessoas a terem de pagar dois euros para entrar no recinto.

Na área de diversão e entretenimento, a aposta vai ser aumentada na edição deste ano, segundo a organização. “Existe uma grande dinamização com as Juntas de Freguesia do município e com outras entidades sem fins lucrativos, bem como o entretenimento contínuo junto dos restaurantes, enquanto na área de exposição serão colocados insufláveis para os mais jovens”.

Está também agendado um espectáculo piromusical, “uma novidade absoluta em Águeda”, que consiste numa mescla de fogo de artifício com música. Está ainda marcada a Regata do Centenário do GICA, em canoagem, que se realiza no dia 13.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.